quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Quem sou?


QUEM SOU?

Diante dos desafios que eu Jusivania silva dos Santos Cruz, professora da rede municipal de ensino em Simão Dias, desde 1997, tenho encontrado, percebo que, em um mundo em rede a “cultura informática” estabelece novas exigências, que se torna necessária a atualização permanente, e que é condição fundamental para o bom exercício da minha docência. Vejo que é preciso que, enquanto professora saiba utilizar adequadamente, na minha sala de aula as novas mídias, para poder melhor explorar as especificidades e garantir o alcance dos meus objetivos no ensino oferecido. Em uma sociedade que cada vez mais exige que tenhamos acesso ao conhecimento, levando os alunos a analisarem criticamente as situações complexas e inesperadas informadas pelas mídias. Tenho buscado construir uma relação de reciprocidade no processo ensino e aprendizagem no dia a dia na sala de aula. Em suma, sou uma professora incansável pesquisadora que precisa urgentemente está preparada para as mudanças, sendo dinâmica e aberta as inovações. Contribuído assim para uma educação voltada para o progresso Tecnológico, preparando os discentes para o exercício da cidadania e valorização pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário